Observação

De acordo com a lei, o arquivo deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador, e posteriormente excluído. A aquisição desses arquivos é de responsabilidade de quem fez o download. Os arquivos são para divulgação dos respectivos jogos, programas e cd´s. O usuário deste blog tem pleno conhecimento e aceita os termos referidos acima. Os comentários aqui postados não representam a opinião do autor do blog e são de total responsabilidade do usuário. Copie o arquivo, mas adquira o produto original.


sexta-feira, 7 de maio de 2010

The Lord Of The Rings: The Return Of The King (PC)


O Retorno do Rei é em terceira pessoa e contém elementos de ação que permitem altos níveis de interação. Um novo modo cooperativo multijogador permite ao usuário formar a própria Sociedade do Anel, antes de embarcar na jornada pela Terra-Média. O cenário é totalmente interativo e possibilita a inclusão dos ambientes nas estratégias de ataque ao inimigo, tanto individual como coletivo. Os personagens têm habilidade para pular e desviar de cordas, catapultas de fogo e pedras. O controle aprimorado permite que o jogador faça ataques multidirecionais e combinados com facilidade, enquanto duela com os adversários. Ele enfrenta os monstros mais terríveis nas batalhas, como Shelob (o Rei dos Bruxos), e Sauron (o Senhor da Escuridão).O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei apresenta as vozes dos atores que participam do filme. Além das cenas do longa-metragem presentes no game, a computação gráfica para desenvolvimento de personagens e cenários foi compartilhada pelas produções de ambos e imprime realismo. O figurino usado para
a filmagem dos exércitos inimigos foi emprestado à EA, que levou os dublês dos atores ao seu estúdio no Canadá para realizar a captura de movimentos (motion capture) e garantir características idênticas do filme para o jogo interativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário