Observação

De acordo com a lei, o arquivo deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador, e posteriormente excluído. A aquisição desses arquivos é de responsabilidade de quem fez o download. Os arquivos são para divulgação dos respectivos jogos, programas e cd´s. O usuário deste blog tem pleno conhecimento e aceita os termos referidos acima. Os comentários aqui postados não representam a opinião do autor do blog e são de total responsabilidade do usuário. Copie o arquivo, mas adquira o produto original.


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bus Driver (PC)


Pilotar carros de corrida a 300 km/h em circuitos complexos cheios de curvas é pura emoção. Qualquer fã de velocidade sonha em um dia realizar essa proeza e se possível sobreviver para contar a sensação. Mas dirigir nem sempre presume uma enorme velocidade. Em Bus Driver, sua missão não é ultrapassar os adversários nem mesmo ser perseguido pela polícia, mas sim conduzir com o máximo de cautela e inteligência um ônibus, percorrendo o percurso pré-determinado, parando em pontos para pegar mais passageiros e realizando as tarefas cotidianas de motoristas, que envolvem cuidado com a segurança de seus passageiros e muito mais. Viva a fascinante experiência de controlar um veículo enorme repleto de pessoas, com horários a cumprir e itinerários apertados. Bus Driver é um jogo único, que prova que diversão não está apenas na adrenalina.

3 comentários:

  1. Great info! I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I don’t know what to say except that I have. Bulk Image Downloader Crack

    ResponderExcluir
  2. Click Here – Valentine's Day wishes for her topic is all about write or send quotes, messages or wishes to your love, friend.

    ResponderExcluir
  3. ProtonVPN Crack 2.3 on a separate, comprehensive infrastructure, for technical security reasons. It can run on Android, Linux, Mac OS, and Microsoft Windows.

    ProtonVPN 2.4.31 Crack Full Working License Key Download

    ResponderExcluir