Observação

De acordo com a lei, o arquivo deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador, e posteriormente excluído. A aquisição desses arquivos é de responsabilidade de quem fez o download. Os arquivos são para divulgação dos respectivos jogos, programas e cd´s. O usuário deste blog tem pleno conhecimento e aceita os termos referidos acima. Os comentários aqui postados não representam a opinião do autor do blog e são de total responsabilidade do usuário. Copie o arquivo, mas adquira o produto original.


domingo, 1 de agosto de 2010

Attack on Pearl Harbor (PC)


A Segunda Guerra Mundial é um assunto que não se esgota nos jogos eletrônicos. Agora, são os céus do Pacífico que definem o destino do conflito. "Attack on Pearl Harbor" remete imediatamente a "Blazing Angels", da Ubisoft, ou seja, é um simulador de vôo com combates orientado à ação. Como o título diz, o confronto no Havaí entre o Japão e os Estados Unidos é uma das campanhas do game. O jogador pode escolher entre os dois lados do confronto, seja na pele de Douglas Knox pelo lado americano ou de Zenji Yamada, representante da porção oriental.
As batalhas aéreas contam com algumas das mais famosas aeronaves do período, como as japonesas Mitsubishi A6M "Zero", D3A1 Aichi "Val" e a B5N Nakajima "Kate", e as norte-americanas Chance Vought F4U "Corsair", Douglas SBD "Dauntless" e a Grumman TBM "Avenger". Além de Pearl Harbor, há mais cenários da campanha do Pacífico, como as batalhas de Midway e Iwo Jima. O jogador também tem a opção de começar uma partida rapidamente, sem passar pelas partes de enredo, que tem um estilo gráfico semelhante às histórias em quadrinho americanas.

Um comentário:

  1. Esse jogo é muito bom.
    Gráficos geniais, ótima jogabilidade.
    Simulador de grande qualidade e fácil de terminar.
    Você pode ser kamikaze ou americano.

    ResponderExcluir